quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Lost in Little London

É, decidi-me a fazer um blog. Talvez um pouco por conselhos ( pressão =] ) de algumas pessoas. Na verdade eu estava me sentindo compelido a publicar meus algo impublicáveis pensamentos já há algum tempo. E que hora melhor para começar do que as férias da universidade, além da greve que tomou o meu lugar de trabalho.
Vamos ver se dura o meu pique de escritor, né?

****

Lost in Little London

Sim, carreguei no clichê no título. É um pouco do que sinto, actually (acostumem-se, não sei porque sempre meto umas inglesadas no meio do texto, cool huh?). Explicarei-me: moro em Londrina, sou de São Caetano do Sul. Posso dizer que me sinto à vontade aqui, todavia não COMPLETAMENTE. Em verdade essa história de morar fora pra fazer faculdade funciona dum jeito estranho, eu não sei mais de onde sou... sempre bate aquela sensação de que I don't belong quite here, nas duas cidades.
Por isso o LiLL. Pode falar, ficou sonoro, falaí? haha
Mesmo com esse começo nada auspicioso espero que VOCÊ (espero sinceramente que sejam VOCÊS, não quero ser o blog de um leitor só) retorne pra ler os meus ramblings.

Good night and Good Luck.

Namaste!

hahah

Tá, parei com as referências.

PS. Leave the gun, take the cannolis...

(Já descobriram que sou mentiroso, né?)

ATÉ!

Nenhum comentário: