quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Digressões Stalloneanas

Você vai rir.
Eu sabia todas as falas de Rambo II, a Missão.
Sério.
Até lembro o finalzinho:
- E agora, John? Como você vai viver?
- Dia a dia.

É, pode-se dizer que meu gosto cinematográfico se ampliou um pouco, pra dizer o mínimo.
E o coitado do Stallone (coitado o caralho, milionário, coitado somos nós haha) ouve muitas críticas desnecessárias. Tá, ele tem a boca torta. Beleza, a ADRIAN é a personagem mais chata da história do universo conhecido. E o desgraçado faz uns filmes ruiiiiiiiins pra cacete.

Mas sei lá, não acho o tiozão mau ator. Copland era um papel difícil. Burro também ele não é, ele que escreveu o roteiro do Rocky. Ok, típica Cinderella Story ianque mas still...

E porque cargas d'água eu tô falando desse velho fanático por academia? Beats me. Acho que o álcool do carnaval tá tendo efeito retardado.

********************


Putz, agora obcequei no Sly Stallone. Mexendo no IMDB (puta site legal) agora, nem sabia que o boca-torta tinha escrito tanto filme, amazing.

Mas que tem uma filmezada péééééssima, ah tem. Stallone Cobra foi ele mesmo que escreveu (há! surpreendente, murmura você solitário olhando para a tela, lendo esse post tosco).
Várias proezas tem o garotão, filme com nota 2.8 e 3.8 lá no IMDB, é duro de conseguir, acho que nem A Dama na Água tem nota tão ruim.

Porém, o meu pobre leitor se pergunta: "O que esse socialistinha pretende falando do Stallonge (há! fala que não sou engraçadão!)?".

Pergunta pertinente, sem a menor dúvida. Na realidade, numa dessas n retrospectivas que fazemos de nossas vidas, lembrei o fato que eu adorava Rambo, sério mesmo, fãzaço. No entanto o que me deixa perplexo hoje é o fato de eu pequeno adorar o III e o II. O primeiro que tem uma puta história legal, eu achava uma merda.

Resumo da ópera, matança basicamente sem sentido e pró-ianque = LEGAL! PÕE DE NOVO DESDE O COMEÇO, MÃE!
Agora, filme sobre um ex-veterano desajustado que sofre preconceito justamente por ser estranho e desajustado, e faz uma puta crítica da sociedade estadounidense, além de ter ação pra cacete = CHATO PRA CARALHO!

Sério, I'm fucking glad de ter envelhecido. E sim, envelhecer inclui abandonar Michael Jackson e tênis com luzinha. E livro do Pedro Bandeira hahaha.

Thank God.

2 comentários:

Lucas disse...

Hahaha, Rambo é um dos filmes que eu assisti várias vezes quando era pequeno, mas não lembro de quase nada da história, outros exemplos são Goonies, Indiana Jones e outros.

O legal é que tem uns filmes que apesar de serem horríveis, algum tempo depois são consagrados como "cult", (tenha fé A Dama da Àgua). E assistir eles depois desse tempo todo é uma experiencia muito boa.

Tá adicionado, vê se não para!

P.S Assisti sua indicação, "Vidas em Jogo" e a do Gerson tbm, Hank Moody rocks!

Flávia Higashi disse...

Ahhh, eu tava quase achando que era outro leitor do nosso blog e era vc msm! Droga! haahhaaha

Rafael tb é cultura inutil!
=ppp